Aranha pode ajudar na ereção.

Há mais ou menos 10 anos existe uma pesquisa desenvolvida na UFMG, Universidade Federal de Minas Gerais, que pode ajudar na disfunção erétil que não tem dinheiro ou condições de atender por métodos tradicionais. Esse estudo é feito a base de um derivado sintético, que é obtido a partir do veneno da aranha amadeirada, que chamou a atenção de várias empresas farmacêuticas e tem influenciado os testes e os estudos a partir da base com humanos.


Essa ideia de estudo e pesquisa veio a partir da observação de que homens picados por esse tipo de aranha, a aranha armadeira, que possui esse nome por levantar as patas dianteiras antes de atacar, apresentavam uma ereção longa e duradoura, sem nenhum estímulo sexual.
Quando testadas em laboratórios, foi diagnosticado a ereção em ratos, sendo que os resultado foram apresentados na 31ª Reunião Anual da Federação de Sociedades de Biologia Experimental, conhecida como Fesbe, que se passa na cidade de Foz do Iguaçu.
A ereção foi comprovada quando realizada em ratos em camundongos, porém promoveu o efeito colateral de problemas cardíacos. Com alguns testes mais realizados e aprofundados, foi descoberto uma derivação dessa toxina que ainda mantém a função de ereção porém sem causar nenhum efeito colateral para os animais. Os testes estão sendo estudados ainda para ver se podem ser testados em humanos.
Você concordaria em fazer parte dessa pesquisa? Testar a toxina  que existe no veneno da aranha armadeira no seu corpo pela ereção duradoura?
Essa pode ser uma saída para homens que sofrem com essa doença porém não tem condições de arcar com outros métodos mais comumente utilizados na sociedade.

Com tudo isso, já dá pra querer sonhar com aranha te picando sem querer. 

Tags :

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.